sexta-feira, 17 de outubro de 2008


Sentimento Humano




Era um dia radiante,
Em prantos de sufocar,
Vitima de um sentimento humano,
Um ser vive a penar.

Seu coração por inteiro entregou,
Bastou palavras que um alguém falou.
Para seu mundo desabar,
O jardim florido secar,
A flor despetalar.

Tudo que era cor ,
Trevas se tornou.
Alegria virou um eterno funeral.
A dor descaracterizou o amor,
Que até então por sua visão,
O julgava como um grande mau.

Com o coração fechado em sombras,
Se condenou.
Gritando aos sete ventos,
Que amor eterno jurou,

Porém qua
ndo acabou,
Um homem junto com ele enterrou.

Hoje,quadros pintados,
Em seu triste vale,
Retratam
mágoas e outros males,
Que não é nada mais do que sua própria imagem


Deislane Lima.

Um comentário:

Unknown disse...

minhaa nossa garota....
vc tem muuuito futuro serio mesm
sao muuuito lindos quando eu tiver com meu caderno na mão eu vou escrever uma pra vc ver
pq eu vou tar pedindo u concelho d uma proficional meus parabens bvjsbjsbsj♥♥ ♥♥ ♥♥ com amor(Danny)