terça-feira, 23 de novembro de 2010

Matuto*








Ei !
Foi com usteds com sonhei
Moça mais que bela
Ao som da ninha viola velha
Vivo a planejar,
O cotejo tão belo quanto aquela que escolhi para amar.

Perdoa minha nega,
Esse jovem matuto
Por se ousar a fazer serenata ao luar
Mais tenho que expressar
O tamanho do meu admirar
por esse teu olhar.

Em todas as notas da melodia
Tu a de notar
Que ao soar,teu nome lá está
Pois é contigo que quero casar,
E si aceitar comigo matrimoniar,
Esqueça a ideia de ser rainha do lar
Terás o direito que achar.

aaaa....

Dádiva do meu viver,
A depender do seu querer,
De mim amar ou amiga minha ser
Sobre tu irei escrever
Para todos saberem ao lê
O tamanho do amor que sinto por você.

Um comentário:

House disse...

O problema não é ser aprendiz,
todo mundo é, o problema é não aprender. E poesia nao se aprende, nasce-se.